2024/05/14 Fundo Municipal de Educação

Rede Municipal de Ensino realiza festa em homenagem às mães dos estudantes

A emoção transbordou para as mamães que tiveram a oportunidade de confraternizar e de serem homenageadas com o momento único, que falou do amor entre mães e filhos

Sendo um importante ato para a comunidade, a Secretaria Municipal de Educação de Ponte Alta do Tocantins realizou uma noite festiva em alusão ao Dia da Mães. O evento inédito na cidade foi voltado para as mães dos estudantes da Rede Municipal de Ensino e mães servidoras. A iniciativa proporcionou alegria, descontração e muitas homenagens às convidadas especiais, que prestigiaram também um jantar.

A secretária municipal de Educação, Shyrleide Maia, falou da alegria em ver as mães pontaltenses sendo reconhecidas em uma data tão importante. “É um dia abençoado para as pessoas especiais. Quero deixar meus agradecimentos à Prefeitura, à Secretaria Municipal de Educação, a todos os nossos fornecedores que contribuíram de alguma forma e todos os servidores da Educação. Parabéns mães, servidoras, que Deus ilumine e abençoe!”, ressaltou.

O evento foi recheado de surpresas, com apresentações dos alunos que encantaram as mamães e as emocionaram. Houve ainda sorteio de brindes que foram obtidos por meio de parcerias.