2024/05/13 Fundo Municipal de Assistência Social

Assistência Social encanta mães com Chá da Tarde

As mulheres mamães que participam de programas sociais se encantaram com o evento, que abordou a maternidade de forma desafiadora e amável

As mamães pontealtenses atendidas por programas da Secretaria Municipal de Assistência Social tiveram um momento muito especial, em comemoração ao Dia das Mães. A equipe do Social ofertou um Chá da Tarde nesta quinta-feira, 09, cheio de doçura, alegria e emoção, itens que não faltam quando se trata de maternidade.

Além de ganharem presentes, as convidadas especiais se depararam com uma decoração em tons de rosa cheia de encantos. Todas foram recepcionadas pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Rosana Farias. Ao falar às convidadas, Rosana pontuou que a festa foi uma forma de homenagear todas as mães.

“Eu acho que uma data mais importante do ano, é o Dia das Mães. Então, a gente tem que comemorar. Eu quero agradecer o carinho de sempre, essa vai ser a minha última festa organizando, mas eu espero estar aqui com vocês em outros momentos. E eu agradeço a Deus por este momento maravilhoso aqui neste ginásio. Obrigada por nossa família, por nossas casas, Senhor, pelo nosso trabalho”, disse a primeira-dama.

Além de servido um delicioso Chá da Tarde, foram realizadas apresentações, com a cantora Thalita e a leitura de uma mensagem pela servidora Leane Rodrigues. Houve ainda uma reflexão realizada pela professora Cristiane Benício. O Pastor Rosário Avelino também cantou uma canção.

Com uma fala emocionante, Maria das das Dores e Filha Deborah Turíbio cantaram também uma música como forma de homenagem.
Ao final, foram sorteados presentes, que foram obtidos por meio de parcerias e patrocínios.