2024/04/18 Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura

Prefeitura realiza repasses dos recursos da Lei Paulo Gustavo aos vencedores do Edital

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, realizou nesta quinta-feira, 18, o pagamento da premiação do Edital da Lei Paulo Gustavo. Os contemplados com o recursos assinaram o contrato e receberão o dinheiro em conta nesta sexta-feira, 19, para os devidos investimentos nos projetos.

Na ocasião, a secretária municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Raylla Tatiele, falou sobre a importância dos recursos e da participação da comunidade. “Aproveitem bem esse dinheiro para investir, façam um portfólio, divulguem mais o trabalho de vocês, pois e uma valorização muito grande. Espero que isso supra a demanda e sejam felizes nessa trajetória. Em breve também teremos a Lei Aldir Blanc e nós vamos divulgar bastante para que todos tenham a oportunidade de participar”, comentou.

O secretário municipal de Administração, Wagner Carvalho, também falou aos artistas e elogiou a inciativa de todos em participarem. Para a presidente Associação dos Artesãos do Capim-dourado, Maria do Carmo (Mita), os recursos terão grande utilidade. “Agora nós vamos começar a reforma do prédio, a Prefeitura nos doou o terreno  com a casa, e estamos na parte da promulgação da documentação para que possamos realmente transformar a associação em um ponto de visibilidade para toda a cidade de Ponte Alta e para o mundo. Esse prêmio também vai agregar para que a gente possa estar divulgando o nosso trabalho das nossas artesãs, e convido vocês também para conhecerem a nossa associação”, comemorou.

Confira a lista e os valores contemplados:

Audiovisual

Luiz Henrique Correa – Cinema Itinerante – R$ 9.348,42