2024/04/22 Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

Prefeitura abre Campeonato Municipal de Futebol com maior premiação da história de Ponte Alta do Tocantins

Neste ano, sete equipes participantes entram na competição em busca de premiação total de R$ 25 mil

Com sede de gols e muita garra as equipes pontealtenses entraram em campo neste domingo, 21, para disputarem a maior premiação já disponibilizada no futebol do Município. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, abriu oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol de 2024, no Estádio Municipal Almir Soares.

O campo recebeu as autoridades municipais para darem as boas-vindas às equipes que deram o pontapé inicial ao Campeonato: Emenda F.C. e Boa Esperança F.C. Antes de a partida ser iniciada o prefeito Kleber do Sacolão falou da premiação recorde de R$ 25 mil que será ofertada neste ano.

“Quero dizer às sete equipes que participam do Campeonato Municipal que façam um jogo transparente, para que cheguem à final os melhores, de forma tranquila. É um esporte de amadores e vários aqui são pais de famílias e, 2024 sendo o último ano do nosso mandato, a gente dá seguimento ao esporte com o maior campeonato. Boa sorte a todos! ”.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, João Beckmann desejou um bom campeonato a todas as equipes. “Quero desejar a todos um bom jogo e que possam principalmente buscar com força e determinação a vitória”, disse. Também estiveram na abertura o secretário municipal de Administração, Wagner Carvalho e o s vereadores Professor Audier e Professor Wisney.

A primeira partida teve resultado positivo para o Boa Esperança, com o placar final de 2x1.

Além de promover a interação entre torcidas e equipes, o campeonato movimento o município, atrai visitantes e incentiva o desporto. A competição segue até o dia 2 de junho.