2024/06/20

Assistência Social realiza Arraiá do Paif em dia de Lazer

O Recanto Serrado Verde foi o local escolhido para a atividade externa das famílias atendida pelo Cras por meio do Paif
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Alta do Tocantins realizou um Passeio para os usuários atendidos pelo Programa de Proteção Integral à Família (Paif), nesta quarta-feira, 19. O dia de diversão contou com a temática do Arraiá, ofertando a oportunidade de socialização para os participantes, que aproveitaram o lindo cenário de Recanto Serrado Verde, local escolhido para o lazer.
Ao receber os integrantes, a secretária municipal de Assistência Social, Rosana Farias, deu as boas-vindas a todos. “Estamos em um dia de lazer com os usuários do Paif, fazendo esse Arraiá aproveitando que está chegando o verão e é um prazer estarmos promovendo esse dia maravilhoso”, ressaltou a primeira-dama.
A assistente social Claudiane Noleto disse que o objetivo é promover integração aos participantes. “Estamos aqui trabalhando com essas famílias em um momento de interação familiar, lazer, saindo da rotina e interagindo com um almoço, lanche, e é uma forma confraternização”, explicou.
O dia de diversão contou com banho de piscina e muita alegria. Os participantes aproveitaram o almoço servido a todos.