2020/06/26

Prefeitura inicia operação tapa-buracos

Operação tapa buracos
A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, por meio da secretaria Municipal de obras, iniciou nesta quarta-feira, 24, a operação tapa-buracos em todas as ruas e avenidas da zona urbana do município.
O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com tráfego de veículos. O procedimento consiste em cortar o asfalto ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido e pavimentação. Logo depois, toda a área interna do buraco é cortado e limpo e na sequência é realizado a reposição do pavimento e nivelamento com a placa vibratória.
Os trabalhos estão sendo executados com homens, e equipamentos da Secretaria Municipal de Obras.
"Estamos realizando a operação tapa-buraco nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas e avenidas que necessitem dos trabalhos. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para trânsito de veículos e pedestres", afirmou o secretário Municipal de Obras, Abdon Barbosa.