2020/08/04

Prefeito Kleber do Sacolão entrega nova retroescavadeira 4x4

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins inicia o mês de agosto com mais um beneficio à comunidade: a aquisição de uma nova retroescavadeira JCB, tração 4x4, cabine e ar-condicionado, que foi realizada através de emenda parlamentar do deputado Federal Vicentinho Junior (PL).

Com o benefício fruto de viagens à Brasília, a Gestão está firmando parcerias que vem dando suporte e estrutura ao Município, mostrando responsabilidade, e compromisso com todos os pontealtenses.

Para a compra do veiculo foram disponibilizados R$ 212.900 liberados através de emenda parlamentar,  por meio do Ministério da Agricultura, com o  convênio  nº 887561/2019, do deputado Federal Vicentinho Junior (PL) e R$ 5 mil de contrapartida da Prefeitura Municipal, totalizando R$ 217.900. A aquisição foi realizada através de Pregão Presencial nº002/2020, realizado na sede da Prefeitura.

A nova máquina entregue reforçará a frota da Secretaria Municipal de Agricultura, para atender agricultores e dar suporte na manutenção das vias vicinais do Município, trazendo segurança e mais qualidade de vida a todos.

Para o prefeito Kleber do Sacolão, essa conquista é de todos os munícipes. O gestor destacou que esse é o resultado do reforço através de constantes viagens realizadas à Brasília, buscando melhorias e benéficos a todos os pontealtenses. “Quero agradecer ao deputado Federal Vicentinho Junior, através de suas emendas está dando suporte a nossa gestão e trazendo melhorias a todos os cidadãos. O nosso trabalho sempre é feito com seriedade e responsabilidade para com todos,” comemorou o prefeito Kleber do Sacolão.

Fonte: ASCOM – Cleber Matos