2019/04/17

Criança Feliz

Crianças do Programa Criança Feliz

SECOM/ Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins

Nesta quarta-feira, 17 de abril,  a equipe do Programa Criança Feliz realizou a entrega de lembranças em comemoração à páscoa ao público beneficiários do Programa, que tem como principal ação visitas domiciliares que são realizadas por visitadores na residência da família, visando acompanhar e levar orientações que objetivam fortalecer os vínculos afetivos na família, estimulando o desenvolvimento infantil.

O Programa atende no Município o total de 100 beneficiários, entre gestantes, crianças de até três anos beneficiários do bolsa família.

São atendidas também crianças de até seis anos e famílias do Benefício de Prestação Continuada- BPC,  além crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação da medida protetiva prevista no estatuto da criança e adolescente.